PRAIANO DE ROSA DO MAR COM BONS JOGOS NESTE DOMINGO

09/02/2019 - Situação: Publicado
PRAIANO DE ROSA DO MAR COM BONS JOGOS NESTE DOMINGO

      Neste domingo de 10 de janeiro aconteceu a quarta rodada do campeonato Praiano de Rosa do Mar 2019, com bons jogos durante o dia inteiro.

      Pela manhã a bola rolou cedo para a categoria máster, Furacão venceu o Amigos da Gaivota por 3x1, Bika (02) e Joelson marcaram os gols do Furacão e Enio anotou para o Amigos do Gaivota, também pelo máster Passo Magnus 06x04 Encruzo, Roberto (02), Alan, Alessandro, Rodrigo e Tierre anotaram para o Passo Magnus, Rato (03) e Nilton anotaram para o Encruzo, pelo livre São Miguel 04x00 Amigos da Gaivota, os gols do jogo foram marcados por Drica (02), Boca e Paulinho. Na parte da tarde pelo livre tivemos três jogos na sequência, Furacão 03x01 Catarina, Jesus, Daniel e Kennedi marcaram para o Furacão e Iago marcou para o Catarina, Vila Bittencourt 02x03 Brazzers, Anselmo e Luiz Fernando marcaram para o Vila Bittencourt e Claudio, Leonardo e Muriel anotaram para o Brazzers, Avenida 01x00 São Luiz, gol do jogo marcado por Tiago e fechando os jogos do dia pelo máster Querência 03x00 Bellamar, Rudinho, Sandro e Vagner marcaram os gols do jogo.

     Próximo domingo dia 17 teremos mais uma rodada, sendo a última da primeira fase da categoria livre e a penultima rodada da primeira fase do máster, as 9h Passo Magnus x Bellamar (Máster), 10h Amigos da Gaivota x Querência (Máster) e 11h Amigos da Gaivota x Catarina (Livre). Na parte da tarde teremos os seguintes jogos, 15h São Miguel x Bellamar (Livre), 16h Brazzers x Avenida (Livre), 17h Vila Bittencourt x Barra Velha (Livre) e as 18h Encruzo x Furacão (Máster)